Tiro o papelinho do bolso das calças, desembrulho, confirmo a hora e o dia, torno a embrulhar e bolso das calças com ele novamente... É hoje! Vou buscar as minhas fotografias e as da Vermelha... São cinco máquinas descartáveis... Duas cópias de tudo! Que eu quero as dela, que sei serem muito melhores do que as minhas, ainda que tiradas numa reles "tira e deita fora"... E ela quer as minhas porque aqui a quantidade faz a diferença. Porque queremos absorver aquela viagem e aquele mundo por completo. Quero lembrar-me de tudo o que vi no Brasil... Tenho pena que as fotografias não tragam o pó, o cansaço, os aromas, as gargalhadas, os disparates, o amuos, os sonos trocados, os abraços, os beijinhos, os aplausos, as danças distintas da mesma língua que ainda assim se entrecruzam. Parte de mim ainda lá está... Já é...
sexta-feira, agosto 06, 2004
EpáEpáEpáEpáEpá...
