Horizonte
Não sei o que faça sem ti. Trago-te nas entranhas e no mais profundo de mim. E ao mesmo tempo que me transmites essa tua quietude e paz, sensações essas tão equilibradas; ao mesmo tempo carregas-me de fúria, e queria-te só minha, sem partilha. Abraçar-te loucamente e impedir os olhares e o toque desses outros. O sol a pôr-se em ti seria um deleite apenas para os meus olhos. Odeio-os...
Foi-se o encanto selvagem, mas ainda assim o meu coração é e será só teu...
