<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, maio 10, 2005

Directamente da Pollie para a Truta Vermelha!
[rufar de tambores ao longe] Tcharããããã!


QUE FAZES NESTE MOMENTO?

O que vos parece, hã? Estou sentada à secretária, em frente do computador, a escrever isto. OK... nos intervalos tento fazer a revisão da tradução de Jesus o El Gran Secreto de la Iglesia, prestes a ser publicado pela Editorial Estampa.

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM DE SEMANA?

Odeio planos para fins-de-semana. Tenho um concerto em Alpedrinha, na sexta à noite, pelo que metade do Sábado lá se vai na viagem de regresso. Depois chego a casa e enfio-me no sofá, à espera que a enxaqueca por não ter dormido bem na cama do hotel me passe. E Domingo... não sei. Mas se estiver sol, fecho-me em casa! Sou embirrante, já sei.

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?

Estar atrasadíssima com a #”$%&%$# da revisão! E também o facto de este ofício tão nobre de corrigir os disparates dos senhores tradutores (para depois ser o nome deles o que aparece na capa ou na ficha técnica) ser tão mal pago. Quando digo “mal pago” quero dizer “mal pago”, percebem?

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?

Tomei o pequeno-almoço, vi o Hospital Central no AXN (atrasada com a revisão ou não, é coisa que não perco) – sempre mato as saudades da minha outra vida como médica e aprendo mais espanhol –, lavei o cabelo e fiz arroz de ervilhas. Fantástico, hã?!
Também tomei banho e escovei os dentes... mas isso não conta. Ou conta?

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO?

Hummmm... Parece-me que o Tiago ainda não foi vítima deste “teste fantástico”... e a Laura, que eu saiba, também não. Ficam estes dois!