<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, agosto 16, 2005

Mind-Blowing

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Cheguei relativamente tarde, mas ainda assim a tempo de presenciar o início das hostilidades. Tive pena de não ter lá estado logo no início da abertura das portas porque eu gosto de curtir estas coisas, ver o estádio a encher, participar nas "ondas", sorrir para a malta que pinta a cara e leva bandeirolas e sentir aquela energia gigantesca que se gera nestas ocasiões.


Os Kaiser Chiefs não estiveram nada mal para banda de suporte, mas tive pena de não ouvir os Keane... A cereja no topo do bolo surgiu por volta das 22h (mais coisa menos coisa) e depois foram quase duas horas e meia de loucura completa. Por que raio um concerto destes gajos nunca é "só" um concerto?! E estão cada vez melhores... Aliás, a voz de Bono, sobre a qual previ uma extinção gradual após o Pop (que, se em termos expressivos estava cada vez melhor, em termos tímbricos era um farrapo que metia dó) recuperou milagrosamente! Estuporadamente! Deixa de fumar, cretino!!!
Dia 14 entrei numa máquina do tempo e espreitei os U2 de Joshua Tree e Rattle and Hum. Não há muita gente que se possa gabar de uma proeza semelhante.