<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, outubro 27, 2005

Gato

Ontem dei entrada na casa paterna (daqui a duas semanas já conto andar em mudanças) já bem depois da hora da Cinderela, com os pézinhos feitos em fanicos e a cabeça em papa de areia com vidro... Como sempre, nunca tenho sono depois dos ensaios, pelo que me fui aconchegar no sofá a ver o que quer que fosse que estivesse na televisão (é uma forma de terapia do sono). E lá vem ele, pézinhos de lã, olhos arregalados na minha direcção, em modo de panela de pressão. E deita-se mesmo em cima de mim. E depois, sempre a fazer ronrom, faz-me uma festa de quinze minutos em que, literalmente e contra a minha vontade, me lambeu a maquilhagem da cara e me penteou o cabelo. E depois, descansado da vida, ali se deixou dormir. Depois disto, é difícil encontrar algo melhor na vida, acreditem.
Acho que hoje, com a pilha com que está, me arrancava um olho... Anda por aqui feito maluco a fazer esperas às pessoas e a saltar-lhes em cima à traição. Maluco do gato!