<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, abril 20, 2006

Cá vai, Vermelha!


Se eu fosse um mês, seria: Abril, águas mil, inconstância meteorológica por excelência.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira, fins e novas promessas.
Se eu fosse uma hora do dia: 9:30h, 10h! Da manhã!
Se eu fosse um planeta ou astro: A Terra.
Se eu fosse uma direcção: Este, claro! Onde nasce o Sol e tudo principia.
Se eu fosse um móvel: Uma cama... A ronha fala mais alto...
Se eu fosse um líquido: Água, obviamente!
Se eu fosse um pecado: Entre a preguiça, a gula e a luxúria, venha o diabo e escolha...
Se eu fosse uma pedra: Xisto. Negro e opaco.
Se eu fosse uma árvore: Um lindo sobreiro.
Se eu fosse um fruto: Morango
Se eu fosse uma flor: Uma Camélia. Como no romance do Dumas... ;-)
Se eu fosse um clima: Clima de região litoral. Vento marítimo a bater na fuça, cheiro a sal.
Se eu fosse um instrumento musical: Mas eu sou um instrumento musical! Toda eu!.
Se eu fosse um elemento: O éter dos textos medievais...:-)
Se eu fosse uma cor: Xiii... Provavelmente todas menos o castanho... Azul, se tiver de escolher.
Se eu fosse um bicho: Era um gato, sim. Ou qualquer outro felino.
Se eu fosse um som: Lá 445, bem tirado de um diapasão... Ehehehe.
Se eu fosse uma música: Não consigo escolher entre as Quatro Últimas de Strauss...
Se eu fosse um estilo musical: Estava lixada, porque não saberia decidir entre os vários que ajudam à minha sanidade mental..
Se eu fosse um sentimento: O Amor. Aquele da Carta de S. Paulo aos Coríntios.
Se eu fosse um livro: Ui... Agora seria o Baudolino do Eco... Ou gostaria de ser...
Se eu fosse uma comida: Sardinhas assadas na brasa... Huuum...
Se eu fosse um lugar: Uma praia deserta.
Se eu fosse um gosto: O gosto da sardinha com pão, acre e amargo... Lol!
Se eu fosse um cheiro: Maresia... Eu tenho uma pancada, eu sei...
Se eu fosse uma palavra: Compaixão.
Se eu fosse um verbo: Ser.
Se eu fosse um objecto: Um livro.
Se eu fosse uma parte do corpo: A cabeça. Pois que não podia ser outra coisa...
Se eu fosse uma expressão facial: O riso.
Se eu fosse uma personagem de desenho animado: Bem... Eu gostava muito do Tio Patinhas quando era miúda...
Se eu fosse um filme: Esta agora... Amadeus de Milos Forman
Se eu fosse uma forma: Esfera, circunferência...
Se eu fosse um número: O 7.
Se eu fosse uma estação: Primavera! Adoro começos.
Se eu fosse uma frase: “Fiquei-me e esqueci-me, O rosto reclinado sobre o Amado, Cessou tudo e rendi-me, Deixando meu cuidado Em meio de açucenas olvidado.” S. João da Cruz, Noite Escura.