<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, julho 05, 2006

De como a Joana Duarte é mesmo minha prima


Photobucket - Video and Image Hosting

Ai, aaaai…
Eu só me meto em sarilhos! Mas por que raio fui eu dizer que a Joana Duarte, a "Matilde" dos Morangos com Açúcar, era minha prima? Deixava-me estar quietinha e pronto... Resultado: tenho a criançada toda à perna a exigir-me que o prove. Então agora uma pessoa é obrigada a provar essas coisas do sangue? Na impossibilidade de arranjar um encontro (tão amavelmente sugerido pel@ Manel) da Joana Duarte com os seus (literalmente) babados fãs no Toys’r’Us (a rapariga está muito ocupada, convenhamos… ele é gravações de manhã à noite, pobrezinha), lá terei de provar por A+B o nosso parentesco.

Devo confessar que estes fãs da Joana me desiludem grandemente. E eu até depositava grande fé nas capacidades destes jovens que serão o amanhã desta grande nação… Então não é que estes aduladores que pensam saber tudo o que há para saber sobre a sua deusa adorada não sabem que ela tem uma primaaaa? (E ainda por cima famosíssima...) Estou agastada. Não é de ânimo leve que se recebe uma notícia destas, caramba… Lá choveram, nos salmonetes, pedidos de confirmação que, com a ajuda de um vizinhito em tenra idade escolar, consegui traduzir (seguem as versões em vernáculo púbere, só pelo exótico da coisa): "deves pensar k es igual a ela kem t dera!!! ate podem ser primas mas muito diferentes!!!"; "se és mesmo prima dela, prova-o. é k sem provas, eu nao acredito... desculpa la, mas há muita gente k se faz passar pela familia da joana duarte."...
Na sua euforia desbragada, alguns chegam mesmo a personificar a personagem adorada: "ja agr sou a joana duarte!!!!!ola fas"

Não quero que esta maltinha perca noites de sono, tão necessárias às boas notas escolares e à eficaz comunicação sináptica entre os neurónios... Cá vai, portanto, a derradeira e definitiva prova, para que não restem dúvidas:

Photobucket - Video and Image Hosting

VER MAIOR AQUI.

"joana duarte olha sou teu fã e axu-te bue bonita keria k me dexes o teu mail pa te escrever"

E não. Não posso fornecer o endereço electrónico da Joana Duarte.