<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, setembro 22, 2006


































O conforto masculino


Ó meus amigos, vamos lá a ver... Eu até posso ser, que sou, uma moça com um tudo-nada a mais (vá... um bom bocado) de testosterona do que devia. Um excessozito, vá. Excesso esse que se reflecte na minha pessoa nas mais variadas formas e vertentes que não vêm agora ao caso mas estão descritas por aí, na literatura de cariz endocrinológico.

Vamos que até se note um bocadinho... Mas, convenhamos, daí até me meterem no saco das compras do Celeiro, quando me preparava para pagar, este folheto:




















Quanto ao recheio, nem vos conto. Só tenho a esclarecer que não, não tenho dificuldade em urinar e, que eu saiba, não tenho um órgão do tamanho de uma castanha, situado por baixo da bexiga.
... Ou terei? Será que tenho e não sei mas já se começa a notar? Será que as funcionárias do Celeiro são mais eficientes do que eu pensava? De facto, noutra ida minha ao Celeiro, há dias, uma delas meteu-me nas mãos "uma amostrinha grátis anti-stress para a seus olhinhos, que bem precisam". Porque SE NOTAVA!
...
Será que tenho próstata? Como é que isso se nota?
Pelo sim, pelo não, vou pedir umas analisezinhas ao sangue mais completas, agora em Outubro.
Chiça...