<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, junho 30, 2006

Os halosacanas...

Anda aqui uma pessoa a pensar que todos os salmonetes com mais de seis meses tinham ido direitinhos para o lixo e afinal estavam todos guardados, escondidos com o maior secretismo num dos servidores dos senhores do Haloscan. E agora fizeram-nos a surpresa de nos oferecer os salmonetes que mantiveram escondidos este tempo todo!!

Ó pá... Já podemos reviver os bons velhos tempos em que era normal um post ter mais de 100 comentários... (e as pérolas que lá se encontram!!)
Como bem dizia o nosso querido AdC, nos comentários a este post:
"...é obrigatório os estagiários do Miguel Bombarda estudarem os Salmonetes."

O genial Colbert

Entrevista ao congressista republicano Lynn Westmoreland. Só visto...



(a estrevista completa AQUI)

quarta-feira, junho 21, 2006

Portugal - México



Até era engraçado que vendessem tigelinhas de cozido à portuguesa durante os jogos... (e não paella... pfff!)

segunda-feira, junho 19, 2006

Rais' parta mais o sol que só agora é que lhe deu para aparecer...

quarta-feira, junho 14, 2006

Apanho-me com um berbequim...

... e voilá: cinco lindas prateleiras!
O que é que isto me custou? Pfff... quase nada. 4 idas ao AKI, 42 furos na parede (dois deles por engano), uma broca gasta por ter estado a tentar furar uma viga de betão armado, três dedos escalavrados (raio das chaves de parafusos escorregam que se farta...), sujidade com fartura (o que vale é que é daquele pó fininho, que até se respira bem) mas só demorei um dia e meio a montar tudo! :)
E até ficou mais ou menos bem.

Photobucket - Video and Image Hosting

Não percebo por que é que há pessoas que odeiam bricolage.

quinta-feira, junho 08, 2006

Bolos

Photobucket - Video and Image Hosting

Tóquio, fotografia de Truta Laranja

quarta-feira, junho 07, 2006

Frente Nacional: Mário Machado diz-se "preso político" de um "Estado opressor"

É que só me ocorre dizer...

You're jokin', you're jokin'

I can't believe my ears
Would someone shut this fella up
I'm drownin' in my tears
It's funny, I'm laughing
You really are too much

(o genial Oogie Boogie, que tão bem me recordou a Truta Azul)