<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, julho 21, 2006

The Israeli measured response [US/UK copyright]



Entrem AQUI para ver as imagens do efeito destes mísseis sobre os civis, adultos e crianças libaneses, a quem são destinados. Não coloco aqui nenhuma foto... apenas porque não quero ser demasiado ostensiva na minha revolta. Percorre-se o site e a alma encolhe de vergonha e asco. A pergunta repetida entre fotografias ecoa continuamente - measured? meaSURED? MEASURED? Tenho apenas uma pergunta, no meio de tudo isto que parece indiferente às chamadas comunidades internacional e árabe: e estes mortos, não contam?

Entrar AQUI para assinar a petição electrónica a ser entregue a representantes políticos do mundo inteiro.


...

Macaco repulsivo, o ser humano.

sexta-feira, julho 14, 2006

Todo um novo conceito de música

... e de teledisco, expressões faciais, etc.
Pensar que eu admirei este homem até aos meus 8 anitos!

quarta-feira, julho 12, 2006

Momento Zen



O grande David Hasselhoff e todo o seu talento.

terça-feira, julho 11, 2006

Momento de sorte

Olhem só o que eu encontrei este fim de semana, quando voltava da praia:
Photobucket - Video and Image Hosting
És capaz de parar de tremer um bocadinho, a ver se me tiras uma foto decente?

Photobucket - Video and Image Hosting
...e já desligavas esse flash, não?

Photobucket - Video and Image Hosting
Vejam como eu sou linda de perfil!
Tens morfes?... não? nem umas bolachitas?
:\

sexta-feira, julho 07, 2006

O que não disse mas gostaria de ter dito

Ah, se ao menos a música de Wagner fosse uma merda! Seria tão mais fácil odiá-lo. Mas não é, não é.

119.999 visitantes...

... que emoção.

(bolas, deixei passar em branco marcos importantes como o 50.000.º ou o 100.000.º visitante)

As procuras da semana

"pain nosso que estais no c" (sic)
"estolas de penas na 25 de marco em sao paulo"
"fazer pandam"

e, a melhor:
"modelo carta de agradecimento para orquestra"

Meu caro, posso dizer-lhe que costuma ser suficiente bater palmas no final.

A menos que esta pesquisa tenha sido feita por um frequentador da Gulbenkian. Nesse caso, se tiver gostado muito do concerto, o mínimo que pode fazer para agradecer à orquestra é não sair a correr antes do último acorde. Eu sei que não é agradável apanhar fila no parque de estacionamento, mas também não é agradável ver o público todo de pé no final, não para aplaudir, mas para vestir os casacos e pirar-se rapidamente.

segunda-feira, julho 03, 2006

Há dois anos e meio...

... o George escrevia acerca de Álvaro de Campos:

O problema da solidão é ter de viver connosco. Por isso criamos pessoas que vivem ca dentro. E quando as queremos matar, já não sabemos quem somos, quem éramos, quem queríamos ser. Matar alguém assim está sempre entre o suicídio e o assassinato. Talvez por isso tenhamos tanto medo e tanta vertigem. De matar a pessoa certa ou a errada
;

e eu escrevia a propósito de uma proposta de casamento que fiz à Truta Vermelha-Rodrigues, num post sobre o Porto:

Não tenho a tua vida, ó Vermelha! Só agora é que vi o desafio da argentinidade (bela expressão, hem?). Não conheço nenhuma daquelas expressões, mas em compensação havias de me ouvir a cantar a María de Buenos Aires!



Há momentos em que se sente claramente que há um ciclo que se fecha. Isto de reler salmonetes está a tornar-se mais esotérico do que eu esperava.