Também, eu tenho azar...
Cometi o erro de ligar a televisão a esta hora, neste dia da semana... e apanho o fim do Top Mais e descubro que o segundo lugar das tabelas é ocupado por nada mais nada menos que Tony Carreira, ao vivo no Pavilhão Atlântico! Eu sei, eu sei, estamos em Portugal. Mas o homem não canta, o homem não dança, o homem não tem qualquer tipo de sex-appeal, mais parece um escriturário a cantar para um carimbo ou um guarda nocturno de um banco ou de uma multinacional em pleno acto de abocanhamento de uma lanterna!
Sim, eu sei, a música! É a música que vale. E a música é uma grandessíssima merda, o que hoje-em-dia é meio caminho para vender e ascender ao estrelato, nem que seja para fazer render o peixe nunca mais criando nada mas aparecendo nas revistas durante os dez anos seguintes. Ainda assim, custa-me a engolir, o que é que querem?
P.S.
Em primeiro lugar no top estão os Tribalistas... e depois não acreditam em mim quando grito aos nove ventos que somos um país esquizóide e sem acompanhamento psicológico...