<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

terça-feira, setembro 23, 2003

Vale a pena recordar...

O que uma pessoa encontra ao vasculhar as actas do nosso muito querido The Amazing Trout Club... Um excerto de uma notícia que deve ter sido publicada na Lusa (mas para ser sincera já não tenho a certeza...) em Janeiro deste ano (antes da invasão do Iraque, portanto).


«O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, afirmou hoje que uma tentativa de ataque terrorista no Reino Unido de grupos como a Al-Qaeda é "inevitável".
De acordo com o primeiro-ministro, "as recentes detenções mostram que a rede terrorista está lá como no resto do mundo". »

(o que é que será que ele quis dizer com isto?! "Povo nepalês, tremei de medo porque a Al-Qaeda também está entre vós"??)

«Blair considerou ainda que existem "informações que apontam para ligações entre membros da Al-Qaeda e algumas pessoas no Iraque", ressalvando que não "existem provas que liguem membros do regime iraquiano a elementos da Al-Qaeda". Porém, o chefe do Governo britânico sublinha que afirmar que "não existe qualquer ligação entre a Al-Qaeda e o Iraque seria igualmente falso".»

(La Pallice faz um sucesso entre estes gajos...)