Acabou-se!
Pronto, está decidido. Nunca mais vou ver televisão!
Ontem à noite, ao levantar os olhos do pratinho de fusillis com legumes que estava a deglutir, deparei com a seguinte imagem: umas pessoas, num estádio de futebol, a cair desamparadas de uma altura enorme, a estatelarem-se cá em baixo. Assim, sem mais! Sem aviso de que as imagens tinham conteúdo chocante, não aconselhável a pessoas impressionáveis. Nada. Isto no Jornal da Noite, da SIC, eram oito e meia da noite. Mal disposta, pego apressadamente no telecomando da televisão e carrego num botão ao calhas. Azar dos azares, tinha acabado de mudar para a TVI. Um estropiado cheio de sangue entra-me pela casa adentro. Horrorizada, volto a carregar num botão qualquer, aparece-me o Justin Timberlake à frente... foi a gota de água!
Para mim chega, acabou-se. Não vejo mais televisão! Nunca mais!
Aproveito também para deixar de ler jornais e blogues com conteúdo informativo. Só quando já estiver tão desactualizada que não perceba nada do que dizem...
Renuncio já, aqui, publicamente, ao meu direito a ser informada da realidade em que vivo. O conhecimento só me estorva! Quero ser uma pessoa feliz! Quero ter total liberdade para sonhar que vivo num mundo lindo e cor-de-rosa.
A partir de hoje vou andar muito mais bem disposta, vão ver!