<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, novembro 06, 2003

Balanço de um dia e meio sem televisão nem jornais

Afinal nem está a custar muito!
Ontem de manhã tive de mudar a "home page" desta traquitana. Por sorte, fui mais rápida e ágil que a ligação da netcabo (sim, é possível!) e não cheguei a ler o que o "Público on line" tinha para me dizer. Também já apaguei os bookmarks que tinha devidamente organizados numa pastinha chamada "Notícias". Deixei a pastinha vazia, só pelo gozo.
Ontem ao almoço ninguém falou de actualidades, por isso não me senti perdida. Falou-se muito da Operação Triunfo, dos Ídolos, da bola, tudo coisas a que eu já não ligava nenhuma.
À noite li, conversei com a família e deitei-me mais cedo. Soube-me mesmo bem!

Hoje de manhã senti-me tentada a espreitar as primeiras páginas dos jornais, confesso... (shame on me!). Vou fazer um sério esforço para que isso não volte a acontecer... só daqui a uma semana, quando eu já não perceber nada do que se passa no país! Nessa altura até vai ser giro olhar para aquelas parangonas, como as do 24 Horas, que já deixam o pessoal todo à nora até se ler a respectiva notícia (que nada tem a ver com a dita parangona, claro!).

Estou mesmo contente com esta minha decisão!