<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, novembro 19, 2003

É só invejas...

O Paulo Querido, invejoso com o estrondoso sucesso do Ameizing Tráut Xélenge, decidiu fazer-nos concorrência com um concurso de blogs. O concurso é do tipo Miss Blog 2003, mas com mais nível - o próprio Paulo fez a seguinte afirmação: "não estaremos a medir pilinhas".

Parece que o Querido quer oferecer um prémio aos melhores blogues, mas não tem patrocinadores... até agora (coitado!), só conseguiu angariar os seguintes prémios:
- uma fotografia de um tal Mário (um leitor do vento lá fora);
- um par de meias usadas;
- uma tela pintada pela Inês.
Não fosse a miúda (que é amorosa) disponibilizar-se para pintar a tela e ninguém havia de querer concorrer, com esta miséria de prémios.

Bom... mas como as Trutas são magnânimas, generosas, caridosas, compassivas, bondosas, lindas e não se ralam nada com estas tentativas - infrutíferas - de abafar o sucesso do nosso Xélenge, oferecem-se para ajudar! As Trutas oferecem DOIS (a sério, não um, mas DOIS) bilhetes para o concerto do Trio Beaux-Arts, a realizar no dia 25 de Novembro de 2003, no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, às 19:00h!*
(é pena é que só se fique a conhecer a Miss Blog no início do ano que vem... olha, se ninguém quiser os bilhetes, vou eu!)

Ficámos ainda a saber que o Paulo Querido nutre uma paixão assolapada e mal resolvida pelas Trutas. Nos comentários a um dos seus postes, confidencia o seguinte: "quanto às trutas: há sempre riscos, eu sei. Passei parte da noite em branco a magicar no esquema(...)". Ó pá... que Querido! (ahh.... ahh... ah! Ah! Ah! Este trocadilho agora foi um prato... I kill myself!!) Mas um "esquema"? Com as Trutas todas?? Malandreco...


* Se este é o prémio que nós oferecemos ao Querido, imaginem só o que temos para oferecer a quem acertar no Damêizing Tráut Xélenge!!