<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5669356?origin\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, março 17, 2004

As coisas que uma pessoa aprende a ler revistas que encontra no bar dos artistas do Coliseu dos Recreios de Lisboa ou Por que é que as revistas femininas são tão imbecis?

Vai fazer anos de casada?

Se está prestes a comemorar mais um aniversário de casamento, não deixe passar a data em branco. Neste artigo, poderá encontrar formas originais de surpreender a cara-metade.

- Diga-lhe que costuma espreitá-lo pela fechadura da porta e deixe transparecer que também gostava que ele o fizesse. Verá como é aliciante pensar que ele pode estar a observá-la a qualquer momento.

- Ate-lhe as mãos e peça-lhe que ate também as suas. A nossa sugestão é que façam amor sem se tocar.

- Peça-lhe que a vá buscar ao emprego e convide-o a entrar. Feche a porta da sala e pratique sexo, sempre na iminência de serem descobertos por alguém.

- Envie-lhe mensagens eróticas, de 20 em 20 minutos, para o telemóvel. No final da tarde, convide-o para tomarem um copo.

in
Mulher Moderna (não sei de que mês, não prestei atenção.)