A GUERRA «PREVENTIVA» DE BUSH NA VELHA EUROPA, comentário de J.Silva no Barnabé
Reproduzo-o aqui porque está nele um resumo do que inconsequentemente têm lançado para a roleta os donos deste nosso mundo democrático. Espero que sejam estes os últimos estertores da mentalidade servilista, imperialista, classista, hipócrita, surda, muda e criminosa que tem comandado este triste ocidente nos últimos anos. Porque se não são, temo que sejam o início de algo bem tenebroso. Os espanhóis nos darão algumas respostas, no domingo. O PP merecia uma derrota claríssima nas urnas, nem tanto pela sua responsabilidade moral no caso de estarmos face - como cada vez mais parece que é o caso - a uma acção da Al-Quaeda, antes pela vergonhosa actuação no pós 11 de Março. A ver vamos.
Segue o texto do J.Silva, que infelizmente não tem homepage.
As petrolíferas norte-americanas, para desalojarem do Iraque as empresas concorrentes francesas, alemãs e russas mataram mais de 40 mil mouros iraquianos, fazendo descer abruptamente o preço da Vida Humana.
Os familiares e amigos dos 40 mil mouros mortos no Iraque retaliaram em Madrid – a guerra já está na Velha Europa!!!
Nos Açores, os Agentes Funerários GW Bush, Blair, Aznar e Durão Barroso proclamaram ao Mundo o fim do Direito Internacional e o início de uma nova era de Lei da Selva – aí a têm agora em Madrid!!!!!!!!!!
A primeira consequência da guerra é o Funeral – aí os têm , a face mais verdadeira da guerra!!!
Convém não esquecer a deputada Maria Elisa do PSD que afirmou que o Direito Internacional nem sempre deve ser respeitado – aqueles tipos que puseram as bombas em Madrid deram-lhe ouvidos.
O mais trágico é que muitos dos que morreram em Madrid eram contra a guerra «preventiva» de Bush, Blair e Aznar!!!