<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, março 31, 2004

SALDOS · REBAJAS · SOLDES · SALE · SALDI · REDUZIERT

As Trutas, na sua imarcescível magnanimidade e infinita bondade, vêm por este meio oferecer dez bilhetes para o ensaio geral da Paixão Segundo S. João, de J.S.Bach, hoje, no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, às 20.00h.
Uma vez que só podemos disponibilizar 10 bilhetes mas não queremos assistir a atropelos e agressões entre todos os que ansiavam desesperadamente por esta oportunidade, as Trutas acharam por bem oferecer dois bilhetes a cada uma das primeiras cinco pessoas que aqui deixarem um salmonete.

Sim, é mesmo verdade! Não terão de responder a quízes manhosos nem adivinhar a cor favorita de cada uma das Trutas. Basta apenas que deixem um salmonete NESTE POSTE dizendo:
- que gostavam muito de ir ao ensaio geral;
- a razão pela qual este será o dia mais feliz das vossas vidas (ok, esta é facultativa);
- se querem mesmo os dois bilhete ou apenas um, caso em que esta experiência única será concedida a mais do que cinco pessoas;
- o nome com o qual pretendem levantar os bilhetes na bilheteira da Fundação Calouste Gulbenkian, entre as 19h e as 20h. Se preferirem não divulgar esse dado, podem enviar um e-mail para as Trutas (o endereço encontra-se na coluna do lado esquerdo do templeite).

ADENDAS DA VERMELHA:

ADENDA 1: Como não temos a certeza de a bilheteira estar aberta, os bilhetes estarão, a partir das 18h, na portaria, logo à entrada, na posse do segurança que costuma estar atrás de uma mesinha em PVC, com cara de mau.

ADENDA 2: Não se deixem levar pelo número de salmonetes... isto é malta que gosta muito de conversar, mas pedir bilhetes, 'tá quieto. Portanto, se depararem com o cenário habitual (ou seja, 1423 salmonetes apensos a este poste, mais coisa menos coisa), tentem a vossa sorte, mesmo assim...