<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, abril 02, 2004

Crítica ao concerto de ontem, Paixão Segundo S. João, J.S.Bach, Fundação Calouste Gulbenkian

A contralto: estava linda.
A soprano: parecia a Barbie-cantora-lírica.
O público das quintas-feiras na Gulbenkian: é um nojo. Uns são uma cambada de mal educados que passa o concerto inteiro a tossir, a aclarar a garganta e a assoar-se ruidosamente, e os outros não aparecem. É inacreditável: um concerto esgotado há já vários meses tinha apenas 3/4 da sala cheia. Não se compreende esta falta de respeito pelas outras pessoas, aquelas que realmente querem ir ao concerto mas já não podem porque está esgotado. É sempre assim, mas ontem foi escandaloso: muitos, mesmo muitos lugares livres. Fico à espera do dia em que os convidados da Administração e os assinantes de bilhetes para toda a temporada avisem a Gulbenkian de que não podem ir ao concerto, para que esses bilhetes possam ser vendidos. De preferência a pessoas com um pouco mais de respeito pelos músicos e restante público.