<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5669356?origin\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, abril 25, 2004

Estamos na rua

Estamos mesmo na rua. Entre cravos, abraços e discussões. Entre canções e emoções, recordações e ambições. Entre divergências e partilhas. Entre sonhos e desilusões. E vontade. E consciência. O caudal inundou a avenida e tomou o lugar do braço de rio que outrora a ocupou, empurrou do seu caminho os camiões do exército que o barravam, curiosamente enviados àquela hora para desmontar o palanque onde hoje não se aplaudiram os palhaços, e alagou Restauradores e Rossio ao som da marcha do MFA.

E ali reafirmámos que somos livres. Ali olhei em volta e tive esperança que aquele mar de gente, que este mar de gente, saiba que, mais do que esperá-la, pode fazer a liberdade.