<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

sexta-feira, maio 28, 2004

Falta de vergonha

Estou muito bem dentro do carro, parado no semáforo, olho para o lado e vejo um daqueles cartazes politico-futebolísticos com uma data de potenciais hooligans de cara pintada e o slogan "Força Portugal". Viro a cara, tenho mais que fazer do que perder o meu tempo a olhar para isto.

E de repente... espera lá, este não é um edifício qualquer. Volto a olhar para confirmar que a minha vista não me ilude. Sim, é verdade. A sede do Crédito Predial Português é o escaparate destes monstruosos cartazes, os quais ocupam uma enorme parte da fachada na priveligiada esquina do Campo Pequeno com a Avenida da República. Digo-vos - da boca p'ra fora, obviamente - a minha vontade era não pagar mais prestações do meu crédito habitação!

Isto quer dizer o quê? Que o Grupo Santander apoia a coligação do governo? Ou que o governo trabalha para o Santander? E o BCP, não ficará melindrado?

E para arranjar um país decente, não se fazem créditos pessoais? Ou não cabe no "crédito ao consumo"?