<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, maio 28, 2004

Parabéns, Maria Laura de Carvalho Leonardo

Desde ontem temos uma Juiza Conselheira no Supremo Tribunal de Justiça. No seu discurso de tomada de posse, Maria Laura Carvalho não deixou de agradecer à Revolução de Abril a possibilidade de uma mulher ascender a um cargo como este. Celeste Cardona aplaudiu de pé. Não deve ter ouvido o "erre". E trinta anos, é muito tempo?

Só tenho pena que o Presidente do Supremo tenha, no seu discurso, "reduzido" a discriminação sexual aos crimes de guerra e a práticas como a excisão ou a lapidação por adultério. Digo-lhe eu: faz bem em ler os jornais, Dr.Seia, e a verdadeira globalização só pode ser feita com uma globalização do respeito pelos direitos do ser humano, mas se calhar devia começar a reparar mais no que se passa debaixo do seu nariz.