<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, novembro 30, 2004

Chuva de sms's

Depois de hora e meia de pliés, abdominais, flexões, pulos, danças e variadas matizes de gritos de dor, nada como saber que os amigos não se esquecem de nós nos seus momentos de felicidade e êxtase. A saber:

PARA QUEM NÃO SABE, O PRESIDENTE DISSOLVEU A ASSEMBLEIA. BEIJOS. JOÃO.

Uma semana nunca pode ser demasiado má. 'Tá certo que o Benfica perdeu no domingo, mas para compensar o governo acabou de cair. Viva a Esquerda. Chegou a hora. Ricardo.

YES, YES, YES. Estou tão feliz! O Santana já se foi! Desejo tudo de bom para Portugal! Paulinha.

Hey, hey, Santana's goin' away! Efe. [Sim, temos recebido os convites, meu querido:)].

Viva! O bebé PSL caíu da incubadora e não resistiu... Beijinhas aos dois. Sara.

Ding, dong, the witch is dead... Mano Armando.

E a melhor de todas:

Estou à beira do orgasmo! Parece que o Rei Banana dissolveu a Assembleia da República! Digam-me que é verdade! Digam-me que é verdade!
[Devido à referência libidinosa, e por um pudor pueril, coíbo-me de identificar o autor desta sms; @ dit@ que se acuse, eheheh...]

Pá, ouve o que estou a dizer-te: É VERDADE!!!