<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5669356?origin\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, dezembro 21, 2004

Aqui estou em casa, posso usar palavrões à vontade

Na televisãozita da sala de espera da União Zoófila lá acompanhei o tempo de antena do PSD acerca do qual já tinha lido no Miguel. Tenho umas perguntitas para todos os que, como eu, tiveram a infelicidade de pregar os olhos na RTP1 àquela hora:

1. Fui só eu que senti aquele exercício de resposta múltipla, algures entre um teste americano e a Amiga Olga, como um insulto à minha inteligência?
2. Não acham incrível que o Louçã apareça quase tanto como o Santana, se não contarmos o mui iluminado discurso final?
3. Não acham incrível que o Louçã apareça mais do que o Sócrates, o suposto adversário directo e co-responsável pelas catástrofes socialistas que deixaram o país de tanga, segundo a conversa tantas vezes repetida que até parece que é verdade?
4. Não vos pareceu às vezes que a campanha era para a Câmara Municpal de Lisboa ou, para ser mais correcto, que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem?
5. Não acham romanesco que eles tenham aparente orgulho no que têm feito em Lisboa?
6. E não acham que alguém devia aconselhar o Santana a usar a palavra "Amor" com parcimónia? É que até agora só nos foderam, amor ainda não vi nenhum...