<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Mudança de casa - parte 1

À quarta é de vez! Depois de terem faltado à primeira e de terem chumbado a instalação à segunda é à terceira, os senhores do gás lá nos aprovaram tudo o que é preciso para tomar banhos quentinhos!
Primeiro disseram-nos que havia uma fuga. O construtor do prédio mandou lá o senhor que arranja essas coisas e o respectivo supervisor, que disse que não havia fuga nenhuma. Depois foi lá outra equipa do gás, que disse que havia uma fuga (por coincidência, no mesmo sítio da primeira, apesar de eu não lhes ter dito nada). O supervisor do senhor que arranja essas coisas continuou a dizer que não havia fuga nenhuma. A contragosto, lá ficaram o dia inteiro a testar as canalizações (até foi bom, faltei ao trabalho mas fiquei a saber tudo sobre as capacidades isolantes do teflon), até que o operário (não o supervisor) encontrou a tal fuga e arranjou-a. Hoje foram lá os senhores do gás e disseram que já está bom, mas o supervisor do senhor que arranja os canos voltou a dizer que não havia fuga nenhuma, que os senhores do gás é que têm instrumentos de medição marados.

Será que é porque se paga 5 contos de cada vez que a inspecção do gás é feita e eles não querem assumir a culpa ou será só um conluio para me endoidecer?

Coming up next: Truta Laranja e seu respectivo truto empoleiram-se perigosamente num banquinho de madeira enquanto tentam montar um casquilho no tecto da sala, porque ainda não decidiram comprar candeeiros e já estão fartos de carregar os abat-jours da mesa de cabeceira para todo o lado onde vão.