<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Tu perdoa-me, Manel, mas isto já nem se pode chamar de "casamento libertino"... eu chamava-lhe outra coisa, mas o pudor impede-me de o fazer!

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, afirmou ontem que se nas próximas legislativas o PSD e o PP tiverem, juntos, mais votos do que o PS, mesmo que este seja o mais votado, devem ser os dois partidos a formar Governo.

O PSD e o PP «vão somar no dia seguinte às eleições», completou Portas, sublinhando que «o importante é saber se conseguem formar uma maioria de direita na Assembleia da República». Caso o consigam, devem formar Governo, mesmo que o PS seja o partido mais votado, sustentou, em entrevista à RTP1.


Qualquer comentário que eu pudesse fazer a esta notícia não conseguiria transmitir o que eu sinto por estes sabujos sem vergonha. A coligação que não é coligação porque o for tem menos votos, afinal já é coligação se, depois de contados os votos que se conseguiram a mais por não haver coligação, os resultados derem o Governo do país à coligação e não a cada um dos partidos isoladamente.

Tenham vergonha.