<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Corrente da Felicidade Díldica

Abomino chain letters. Sou incapaz de reenviar uma que seja, nem sequer aquelas de acender velinhas pelas alminhas mais recentemente transubstanciadas pelos açoites do mundo. Agora, perdoem-me os contemplados por mim nesta corrente, questionários eu curto. E nestas coisas fica sempre bem um pouco de desresponsabilização, portanto: A culpada é a Sara! Eheheh...

1. Have you ever used toys or other things during sex?
Para lá do Castelo do Prazer? Sinceramente, não tenho a certeza... quando invento muito o estado é quase sempre pré-amnésico... Calculo que o Duke, o urso de peluche gigante que teve lugar cativo na minha cama durante muitos anos, não conte. Lá que assistiu a muita coisa... Mas o que me baralhou mesmo nesta questão foi essa cena do "other things". Other than what?

2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
O futuro só à líbido pertence... ;)

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?

Posso só adiantar, para desenganar eventuais interessados*, que o sexo virtual não me entusiasma muito...

4. Who gave you this dildo?

Ó Sara, esta última quer dizer que tens uma prenda para mim?...

*Entre os quais se encontram provavelmente aqueles que se metem pelo Google para pesquisar em "Manel da Truta"+"Homossexual"... :p

E os felizes contemplados com esta corrente da felicidade são:
.Abaixo de Cão
.Katraponga
.Miguel
.Boss