<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Bom, escusado será dizer que não conheço nenhum Ricardão Sousa e que o PSD agora usa Spam ilegal para a sua campanha... o mais triste é que nem sequer me espanta.

-----Mensagem original-----
De: Ricardo [mailto:ricardao.sousa@sapo.pt]
Enviada: qui 17-02-2005 10:08
Para: Ricardo
Cc:
Assunto: E, se os "ratos" voltarem a abandonar o navio... Pensem bem antes de votar nos "ratos" Socrates, Guterres, Jaime Gama, etc.


Meus caros , eu nem ia votar pois estava desiludido com tudo isto … só que alguém me chamou à razão “ já viste que se os Socialistas ganham, vão lixar isto tudo de novo, vamos voltar a ficar com as contas num caos e… quando virem que o país está sem controle fogem de novo ?



Realmente é verdade, o mais dificil, está feito, foi feito por quem não fugiu , deu a cara nas medidas menos populares, endireitou as contas publicas, etc. .



Vou votar, vou consciente que estive asté ontem quase a fazer a asneira de dar mais um voto aos que nunca fizeram nada por Portugal.





Vou dar o beneficio da duvida ao P.S.D. e a Santana Lopes .





Peço a todos vós que pensem bem, … acho que todos os partidos fizeram mais por Portugal que o Partido Socialista o único que fugiu quando viu o “barco “ a afundar-se ,



Por isso não votem na arrogância e covardia .



Qualquer outra opção de voto vos vai pesar menos na consciência.´

Resposta:
Meu caro,

Não faço ideia de quem sejas, não conheço - que me lembre - nenhum Ricardão Sousa e pelo conteúdo da tua missiva parece-me que tenho gosto em não conhecer. Se esta é uma versão electrónica da patética carta do Santaninha a pedir para votarmos "por favor" - e nele, claro - podes tirar o cavalinho da chuva: nunca votei PS, não votarei agora exactamente pela principal razão de que ele é demasiado igual ao PSD - e tal facto, neste momento, não poderia ser mais repugnante. Partidos de conveniência, de serviço a grupos e lobbies, de "estou-me a cagar para o mexilhão, o poder é que me interessa"... a grande diferença é a percentagem de fachos no PSD, incomparavelmente maior. Ah, e o PS apesar de tudo tem um líder... um mau líder, mas pronto. Agora vocês? Aquilo é uma anedota, uma anedota que nos custa bem cara. E que vai ser escorraçada como merece. Este tipo de campanha, em que incluo o teu inenarrável e-mail, é uma ofensa à inteligência dos portugueses. E eu tenho o hábito de manter os neurónios em funcionamento, o que é péssimo para os vossos objectivos, lamento. E nunca na vida substiruiria ratos por ratazanas carnívoras do tamanho de coelhos.

Estou na dúvida, sim, sobre se votarei Bloco de Esquerda ou CDU, mas qualquer que seja a escolha será consciente e contra a hipocrisia, contra o uso da política para proveito próprio, contra o gozo total com a população que tem sido a vossa [des]governação, a vossa pilhagem generalizada, a vossa auto-vitimização. Para ver palhaços, vou ao circo. Agradeço por isso que não voltes a fazer brincadeiras destas e que respeites a minha consciência cívica, sejas tu quem fores - ou sejam vocês quem forem.

Tenham vergonha na cara. Passem-na por água e respirem fundo. Vocês VÃO PERDER as eleições. Mas não fiques triste, Ricardão: quem vai ganhar vai ser Portugal. Recorre ao teu patriotismo para dormires melhor no domingo à noite, sim? É um conselho que te dá uma consciência clarinha, clarinha e muito de bem consigo própria.