<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, março 29, 2005

Diário de bordo, v 0.2
Lisboa, 1 de Março

Aeroporto da Portela, dia da partida. Uma exposição de arte decorre no átrio dos check-ins. Um funcionário do aeroporto apanha-me a olhar para uma escultura e diz-me que tenho de a comprar, porque depois de eu ter olhado para ela, mais niguém a vai querer (?!).
A escultura é caríssima e dizem-me que vão descontar o seu valor ao meu bilhete para Hong Kong. Não tenho dinheiro para pagar a viagem e acordo, em pânico.

Por que é que os sonhos podem ser tão estúpidos?