<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, junho 22, 2005

É já no sábado, não se esqueçam!


Roubado ao Miguel

É para todos, como os direitos. E tal como gosto de ver homens na rua a lutar pela autodeterminação das mulheres, seria muito saudável que todos os lgbt que não têm vergonha do seu gosto sexual acorressem aos magotes, ladeados por magotes de heterossexuais que têm vergonha de ver destratar os seus concidadãos pela forma como gostam e pelas pessoas com quem gostam de fazer amor. Como diz o povo, temos de ser uns para os outros. Até porque os outros, num momento ou noutro, havemos de ser nós.



Homofobia não, já chega de preconceito
Homofobia vá, toca a desincorporar
Homofobia não, mas que horizonte tão estreito
Homofobia, estamos aqui p'ra te pôr a andar

Excerto de Canção de Ordem, letra da autoria do nosso Paulo, a cantar com a melodia de "Muda de vida", do Variações. Deixo-vos já as coordenadas, que é para irem ensaiando... ;) Mais que a propósito: Muda de vida, ó Portugal!