<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5669356?origin\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, outubro 20, 2005

Eu adoro este homem...

Em conferência de imprensa, Robbie Williams, o menino feio das bandas de meninos bonitos, veio acusar os media de perseguição a Kate Moss, afirmando, entre outras coisas, que muitos dos que agoram a "apedrejam" nos jornais já o acompanharam numas belas linhas em diversas festas da moda. Haja alguém, finalmente, que diz a verdade. Ponto.



Canta bem que se farta, é giro que se farta, é fotogénico que se farta [aliás, fotogénico é pouco, ele devora a câmara] e interessante e subversivo que se farta. A cereja no topo do bolo é a sua afirmação de que só se limpou de cocaína e álcool porque estava a ficar demasiado gordo, eheheh, o que não é muito diferente de deixar de fumar porque estraga a pele. Pena a música não ser grande merda, mas o que é isto, senão uma verdadeira estrela pop, cumprindo as suas funções? Hail to the clowns!