<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-5897069651571143186', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, janeiro 22, 2006

E o circo continua

Quer na SIC quer na RTP, corta-se a declaração certeira e sumarenta de Jerónimo de Sousa para filmar o proto-salazar a sair de casa, onde esperou que lhe garantissem que era dono do terreno e onde não disse, como se previa, absolutamente nada. Longe vão os tão seguros 61%, perto, pertinho, esteve a segunda volta. Temos os próximos negros cinco anos a agradecer à nossa vergonhosa imprensa, ao PS de Sócrates e a trinta anos de incapacidade de construção de uma cidadania democrática. É triste, este país. Mas como se gritava ainda há pouco na sede de campanha do Louçã, "estaremos cá amanhã".

Adenda: agora cortam o discurso ao Alegre para passar para o secretamente feliz Sócrates. Afinal, que importância pode ter o candidato que só por décimas não vai à segunda volta, face ao primeiro-ministro, que com a sua inépcia ofereceu o cargo presidencial a um proto-salazar?