<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5669356\x26blogName\x3dThe+Amazing+Trout+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theamazingtroutblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theamazingtroutblog.blogspot.com/\x26vt\x3d7427130160736514488', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, setembro 19, 2003

Fantasias abruptas ou Presunção e água benta...

Escreveu JPP que troca o seu comentário na SIC pela escolha dos temas do Fórum TSF.
Concordo, estes fóruns estão completamente desfasados da realidade! Então onde é que já se viu fazerem fóruns sobre obras públicas (tipo, viadutos pedonais, calculo que JPP não os utilize frequentemente, mas daí até ser um tema de esquerda...), a Justiça (ora mas que raio de ideia! comunas, de certezinha!), a Assembleia da República (pff, devem achar que a esquerda é democrática!), a educação (educação, educação, por mais que estudem nunca conseguirão descodificar o Abrupto!)? Realmente JPP tem razão: onde é que já se viu, deixar falar quem por tradição só leva no cachaço?! Ahn?! E que nitidamente não tem qualificações para tomar conta da antena! Esquerdelhos!

Se bem que só quando vir esclarecida aquela investigação luso-francesa que fala do envolvimento de um ou mais ministros do actual governo em actividades pedófilas é que me convenço de que a Esquerda está a apoderar-se da nossa comunicação social.

Ou quando o José Manuel Fernandes deixar de ser director do Público.

Ou quando vir publicada neste mesmo jornal a minha resposta à coluna de Eduardo Prado Coelho sobre o hífen (ver neste belogue "Guerra Ortográfico-Ideológica"; agradecido...).

Ou quando por cada nove vezes que surge no écran o Durão Barroso apareça uma vez (umazinha, só umazinha) o Carlos Carvalhas ou o Francisco Louçã, ou ambos (isso é que era uma intentona!!).

Ou quando vir nomes como o de Manuel Gusmão, Urbano Tavares Rodrigues ou Vital Moreira, por exemplo, a abrilhantar o painel de comentadores de algum programa televisivo.

Ou quando as sanções disciplinares e as expulsões forem tão importantes quando ocorrem no PCP como no PP, PS ou PSD.

Como vê, JPP, pode ficar descansado, a invasão vermelha ainda vem longe.

Agora, há uma coisa que me faz espécie: o JPP não é de direita?! Como é que um rapaz tããão inteligente escolheu tão mal o partido? Não lhe explicaram onde se ia meter quando se inscreveu? É triste, ao fim de tantos anos aperceber-se de que esteve sempre equivocado, não?

Ou estou a dar-lhe a notícia em primeira mão?! Tenha calma, tenha calma! Respire... Ok!... Uff!

Por outro lado, eu conheço as suas opiniões e os seus textos (também, que remédio, como fugir-lhe se ele insiste em perseguir-nos por todo o lado?)... O JPP não é de direita? Pois... presunção e água benta...